quinta-feira, 13 de junho de 2019

Resenha: 100 dias com o Senhor Arrogante

Oi galerinha, como estou inspirada e com vontade ( o que é raro kkk), resolvi fazer a resenha de um K-Movie ao qual assisti há muito tempo e tenho grande apreço. Irei tentar passar com o máximo de detalhes a história desse filme que me conquistou do início ao fim! Então vamos lá! Sailorrrr Mooonnn rsrsrs
O K-movie já começa com a gente dando risada, pois a Ha dorme na sala de aula e sonha que está recebendo o beijo do príncipe encantado, porém, quando abre os olhos ele não é tão encantado assim kkkk
Quando desperta na sala de aula, seu professor percebe que ela andou dormindo e lhe dá uma bronca (esse professor é muito nojento, sem brincadeira! Tentei achar um gif pra mostrar a cena, mas não encontrei kkkk rachei de rir muito nessa cena).
Após ser deixada pelo namorado no aniversário de 100 dias de namoro, Ha-Yeong fica inconformada. Tanto que, ao caminhar na rua chuta uma lata de refrigerante para o alto. Para seu total azar, a lata acerta o rosto do universitário Hyung-Jun (lindo e maravilhoso, apesar de arrogante num primeiro momento), que fatalmente bate seu chiquérrimo carro Lexus no muro.
No desespero de não ter dinheiro para arcar com as despesas do conserto, uma vez que ele cobra um absurdo, nossa imatura estudante de colegial foge.
Porém, ao correr, derruba sua carteira contendo todos os seus dados (endereço, identidade e escola onde estuda). No dia seguinte, ao término da aula, Ha-Yeong descobre que Hyung-Jun está na frente de sua escola, ela até tenta fugir, mas sem sucesso.
Ele a leva à um restaurante e faz uma proposta: “Durante 100 dias ela será sua escrava/empregada e fará tudo o que o Sr. Arrogante quiser”.
O universitário se muda para uma casa em frente da Ha-Yeong, para “atentar” ela de pertinho kkkk....
Sem ter outra alternativa, se não trabalhar para pagar a dívida, Ha vira uma “faz tudo”, desde carregar as compras do Hyung até faxinar sua casa. 
A cena em que ele faz ela imitar a personagem Sailor Moon e a do elevador, rende ótimas risadas...
Nesse meio tempo, as colegas da Ha-Yeong pensam que ela está namorando o bonitão.
Após seu pai bater o carro e ir na oficina arrumar, Ha descobre que o preço cobrado por ele era absurdo, então, decide vingar-se difamando Hyung na faculdade onde estuda, acusando-o de ter um filho com ela e a ter abandonado.
Como previsto, Hyung fica “putásso” e tenta dar o troco, porém ela foge. Após muitas tentativas de contato sem sucesso (pois ela está fugindo dele kkkk), Hyung se faz passar por professor de aula particular  (a mãe da Ha o contrata, uma vez que as notas de sua filha estão baixíssimas, o que a impossibilitará de entrar em uma faculdade). 
Sério, o Hyung de professor é muito engraçado! Ele descobre o “quão” burra ela é, e decide ajudá-la, pois, querendo ou não acabam criando um vínculo de "amizade" bem forte.
Em um fim de semana, ambos viajam juntamente com outro casal para se divertir...
Vale lembrar que a nossa estudante começa a nutrir uma paixonite pelo Hyung!
Eles decidem pular Bung-jump e após algumas confusões com um casal que aguardava na fila, a estudante desmaia e cai da plataforma. O Hyung a salva e percebe que está apaixonado pela louquinha da Ha.
Quando retornam, eles se reúnem com uns amigos, Ha supõe que seja o aniversário do universitário, porém, descobre que estão festejando o término do contrato de escrava. No final da festa, Hyung a beija, e sua mãe vê tudo pela janela. Então obriga o Hyung a deixar a Ha, que fica desolada.
Após, ele desaparecer de sua vida e da vizinhança, Ha descobre que se passar no vestibular e entrar na faculdade pode ter a chance de encontra-se com Hyung. (através de uma dica e uma ajudinha dele é claro! Kkk uma vez que, ele deixou claro que esperaria por ela, através de um objeto). A estudante de ensino médio que nunca gostou de estudar, se vê empenhada em atingir seus objetivos...
Não irei contar o final, mas garanto 100% que este é o melhor K-Movie de comédia romântica que assisti até hoje... Só irei deixar uma pistinha...

Motivos pelo qual amei esse K-Movie
*A atuação de ambos os atores foi perfeita, faz você acreditar que realmente tudo aquilo acontece.
*Amo histórias em que o amor vai crescendo aos poucos e no final eles percebem que realmente se amam.
*A química dos atores vai te surpreender, ao término do filme você fica com gostinho de "quero mais". Eles são super fofos.
*Um final digno e realmente cômico para o casal.
*A OST é muito boa e condizente com a temática do filme.

Ponto negativo
*Tem fim kkk! E você fica sem saber o que fazer da vida após terminar. Fica numa ressaca doramática que pra sair dela, somente com um dorama muito bom rsrsrs

Onde encontrar: Esse K-movie está disponível no You Tube, Their Doramas, Urameshi Dows2 (basta clicar no nome que você será redirecionado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário